NET PROMOTER SCORE - NPS

O NET PROMOTER SCORE - NPS é a ferramenta aplicada semestralmente no UNINOVAFAPI para medir a satisfação e coletar a opinião dos estudantes/consumidores e, ao mesmo tempo, gerar feedbacks tanto para a IES quanto para os clientes/estudantes visando a continuidade da oferta de serviços de excelência e potencializando o crescimento sustentável da IES.

A metodologia usada no NPS é simples e composta apenas de uma pergunta direcionada ao estudante/consumidor: “Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o UNINOVAFAPI para alguém?” e, de acordo com a resposta, o estudante/cliente é classificado em 3 grupos distintos:

1. Promotores (nota 9 ou 10)

2. Neutros (nota 7 ou 8)

3. Detratores (nota de 0 a 6)

De posse das respostas ao questionamento, a gestão do NPS filtra os feedbacks por assuntos específicos e busca entendimento e/ou concretiza soluções para pontos favoráveis e desfavoráveis na jornada do cliente/estudante na IES. O UNINOVAFAPI sempre acredita que seu sucesso depende – e muito – da satisfação do estudante!

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