NULL
13/5/2022
Aconteceu ontem12no Centro Universitário Uninovafapi a reunião de feedback do Comitê do Cliente com os líderes de turma do curso de Odontologia. A Pró-reitora de Graduaçãoprofessora Mathilde Soares e o coordenador Administrativo do CISRicardo Nascimentoapresentaram aos alunos o resultado das ações realizadas pelo Comitêconstituído para solucionar as fragilidades operacionais da instituição.
Esse projeto que visa realizar melhorias no Uninovafapi com participação direta dos líderesque propõem ideias e sugestões em conjunto com os gestores. De acordo com a pró-reitoraos resultados foram bem recebidos pelos alunosque se demonstraram orgulhosos por atuarem diretamente no processo de melhoria contínua da IES. “No Comitê fazemos todo um processo de escuta ativa e a partir dessa escuta a gente começa a solucionar os problemas com a ajuda dos próprios alunosporque eles nos trazem os problemas e a solução também. Mostramos todas as melhorias que já foram implantadas”pontua Mathilde.